domingo, 26 de dezembro de 2010

[Aquisições] Prince of Persia (JOGO / PS3) / Garfield – Jim Davis (LIVRO ~ 2 582 tiras)


Depois de todo o suspense sobre o outro jogo que ele tinha comprado na mesma encomenda de Metal Gear Solid 4 – Guns of Patriots, descobri finalmente qual era o meu presente: Prince of Persia.  Ele realmente me surpreendeu.

Joguei Prince of Persia (títulos mais antigos no PS2) e já tinha dito a ele que queria comprar, mas não estava esperando que ele fosse me dar exatamente esse que eu nem joguei. Eu confio demais nas escolhas dele. Deve ser bom.

A outra aquisição também é um presente, mas eu já sabia que ganharia: é a edição da L&PM de Garfield com 2.582 tiras! Eu amo, amo, amo Garfield. É um dos personagens de quadrinhos favoritos. Eu já tinha outros volumes da coleção de bolso. Se não me engano, uns três ou quatro, que comprei há algum tempo. Espero poder comprar mais.




~Nana~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!