quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[Blog] Oi!


... O blog ainda está em fase de ajustes: layout, nome, organização das páginas... Enfim, não está pronto ainda, mas devo deixar algo ou então a coisa não anda nunca.

Gostaria de ter colocado isso aqui em ordem antes do início de 2012, porém os compromissos de final de ano não me favoreceram. E como eu sou um tanto quanto exigente comigo mesma, vou demorar umas semanas até ter organizado a “casa” de uma forma que me agrade. Não é exatamente por uma questão de tempo, uma vez que estou de férias... É bem mais porque a minha criatividade nesse aspecto não anda conforme a minha vontade.

Os dias que se seguirão daqui em diante e tudo que me acontecer serão determinantes, cruciais para a finalização da aparência e do título do blog. Espero que o resultado seja bom... Se alguém chegar a ver isso depois, vai ver o tempão em que fiquei escrevendo para um leitor pressuposto, quando na verdade a única leitora neste momento sou eu mesma (risadas).

バイバイ。«bai bai.»

P.S.: Eu ando a transferir postagens antigas para esse blog, pois eu, simplesmente, não consigo abandonar a(s) minha história(s). Portanto, que não cause estranhamento a presença de outros textos em datas retroativas a esta.

3 comentários:

  1. Essa de escrever para si mesmo eu entendo bem, faço muito isso, acho que é a ideia principal que me motiva a escrever é isso, me faz sentir um pouco mais livre rsrs.

    Não sei se é uma coisa normal em blogs, deve ser, por que o meu também tem um post desses no começo. A falta de tempo, criatividade e organização é um fator comum. =P

    vou continuar lendo a partir daqui para frente, acho que tem coisas interessantes esperando, parece promissor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive diversos blogs isolados sobre as diversas temáticas que me interessam, inclusive sobre textos (digamos que com viés literário) de minha autoria. Enfim, estava difícil administrar todos ao mesmo tempo. A criação deste blog foi motivada pela minha necessidade de reunir tudo num local só. Eu espero que isso dê certo, pois esse nomadismo virtual me cansa ao extremo.

      Excluir
  2. Nomadismo virtual...
    Realmente pode cansar, já passei por isso (*diria que ainda estou em fase de transição*) e em geral eu dou uns períodos de tempo em que abro mão de tudo.

    Gosto do layout e dos textos, tem uma cara bem própria e organizada.

    ResponderExcluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!