segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[Blog] やった!«Consegui!»



Fiquei protelando a estréia do blog, que finalmente recebe seu primeiro post (o oficial). A principal razão dessa demora, depois de semanas adiando um texto, eu expliquei na postagem anterior. O blog já está mais ou menos encaminhando, mas ainda preciso de um título e um cabeçalho de página apropriado ao conteúdo.

2012 começou, mas parece que a rotina fica no “pause” quando não estou trabalhando. Resumindo: semanas de intensa bagunça. Programação habitual foi para o espaço. Mês de janeiro está chegando ao fim. Vi os dias passarem praticamente da janela do quarto. Ok, um pouco de exagero aqui. Embora, literalmente falando, minhas saídas (rápidas) das últimas semanas possam ser contadas nos dedos.

Foi até legal, porque ficando mais tempo em casa consigo aproveitar melhor outras coisas que eu gosto de fazer. Uma pena não ter jogado (videogame) tanto quanto planejei, mas em contrapartida, ouvi muita música, li bastante (coisas aleatórias #fuckwithmymind) e vi alguns episódios de animes.

Ainda estou tentando dar uma organizada nos arquivos (digitais), mas são tantos que não vou terminar a tempo do retorno às atividades (trabalho). Consegui reiniciar os estudos de nihongo e por fim à "letargia intelectual" que há meses me perseguia.

É isso. Esse é o pontapé inicial. Tenho alguma noção do que vou escrever por aqui, mas, pra ser sincera, nem eu sei o que realmente vem pela frente. Só sei que a estrada é longa...

またね。«mata ne»

P.S.: Arigatou,   ... pelas noites em claro juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!