quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[Fora da Caixa] The Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's Edition (PS3)



Qualquer fã de Senhor dos Anéis, mesmo que nunca tenha jogado videogame, aposto que gostaria de conferir de perto esta edição de colecionador: The Lord of the Rings - War in the North Collector's Edition. Eu, porém, não me contentei em ver apenas as imagens.

Desde que assisti aos filmes da trilogia no cinema, na década passada, eu desejei ter uma miniatura de um troll (não exatamente um troll da neve) na estante da minha casa. Por isso, nem pensei duas vezes em eleger esta edição para ser meu presente de natal! Claro, que essa miniatura não vai ficar pegando pó [risadas]... Por enquanto, ficará guardada na caixa até ter uma modesta sala de jogos.

Infelizmente, a edição não estava disponível em sites da minha lista pessoal (que considero confiáveis pelo meu histórico de compras) e fui “obrigada” a pré-encomendar numa loja, até então, para mim desconhecida, apesar de ser uma das maiores lojas de jogos do Reino Unido. Numa busca de informações sobre a loja, descobri que ela não oferece a opção de rastreio. Isso me deixou mai insegura em relação ao fechamento da encomenda.

Caso semelhante aconteceu com a minha primeira compra de jogo pela internet em outro site há pouco mais de dois anos, quando encomendei uma versão japonesa de Fatal Frame II. Outro ponto que me deixou mais ainda preocupada foi o serviço de envio e entrega que também desconhecia. Juntando tudo isso ao fato de que nosso serviço de correio não é dos melhores, de certo modo, esse presente de natal acabou se tornando um investimento com alta possibilidade de ser um total fracasso.

Contudo, para minha feliz surpresa, recebi a caixa um mês depois do seu despacho, em casa sem nenhuma taxa adicional. Ela chegou em perfeita condição e abrimos o pacote hoje. Estes são os itens que acompanham a edição europeia:

Caixa de papelão caracterizada com visibilidade frontal e lateral para a miniatura;
Blu-ray do jogo The Lord of the Rings – War in the North;
The Lord of the Rings – War in the North - Collector’s Edition Art Book de 54 páginas;
DVD  Inside Look – The Music of War in the North contendo três faixas da trilha sonora do jogo (incluso em encarte acoplado à capa interna de fundo do Art Book)
The Lord of the Rings – War in the North – Snow Troll 7" Figurine (Muckle Figuren);
Conteúdo digital exclusivo: pacote de temas e Orc Champion Sword.

O item chave dessa coleção é a figurine do Troll, com certeza. Em outras postagens eu falarei sobre os itens separadamente.


Atualização em 21/10/2012: Deixo algumas fotos que tirei e as outras podem ser visualizadas em resolução maior na minha galeria do Flickr.













The Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's Edition
The Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's Edition
The Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's Edition
The Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's EditionThe Lord Of The Rings ~ War In The North Collector's Edition

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!