quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[Blog] ナナの日記帳 [Nana no nikkichō]

Nana no nikkichō é o nome que adotei para o blog. Tenho certa dificuldade com seleções desse tipo. São as mais demoradas. Independente de qualquer avaliação, é um título que me agrada bastante. Já consigo visualizar o teor do conteúdo que vou inserir aqui e o nome do blog, em parte, foi escolhido em função disso.

Há uma gama de fatos pessoais que gostaria de ter registrado nesse meio tempo de indecisão. Contudo, isso não ficará perdido. Voltarei em breve com um resumo de tudo. Vou controlar a minha compulsão por postagens retroativas e tentar sintetizar o máximo possível de experiências numa postagem só.


またね。 


~Nana~

2 comentários:

  1. Acabei de ler o About, a explicação de nana no nikki cho, e fica até meio dificil de definir uma reação.

    Acho que deve ser algo que muita gente gosta, mas nem todas tem consciência: Escrever e descrever a si mesmo e o mundo em que vive para ter uma base de analise e se entender ou manter os registros de sua evolução.

    rsrsr
    Não foi a toa que me identifiquei e gostei de primeira do blog. Acho que ele remete a mesma ideia que tenho com o meu, que é escrever descompromissadamente, para si mesmo em primeiro lugar.
    Apesar de que ultimamente ando me voltando mais para ideias e reflexões internas que seriam difíceis de se entender sem estar acompanhando um contexto. Mas minha ideia original é semelhante a esta aqui apresentada.

    É quase como encontrar alguém com ideias em comum em meio a uma multidão aglomerada. rsrsrs
    Estranhamente confortável e gratificante. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como se sente, em relação ao seu blog. Sobre os seus textos, apesar de não se saber exatamente o contexto, como falas, acredito que qualquer leitor é capaz de compreender a essência existente em cada um deles.

      Sobre o meu blog, é uma tentativa de reunir num só lugar o que tentei com vários blogs diferentes. Estava difícil manter todos atualizados. Então, criei este aqui e migrei todos os meus interesses para cá. É um recomeço.

      Excluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!