sexta-feira, 2 de março de 2012

101 Coisas em 1001 dias

["Brincando" no Photoshop –  Garimpei a imagem da minha galeria e editei.  Será tema da minha lista]

Problema: Organização e cumprimento de metas efetivamente.

Fazer planos faz parte da minha rotina desde muito cedo, embora eu tenha certa dificuldade em cumpri-los 100%. Devo confessar que sem um mínimo de controle, supervisão e, claro, um pouco de “pressão” eu quase sempre “deixo as coisas no meio do caminho”. Grande parte das minhas metas sempre tiveram como cronograma máximo o prazo de um ano. Contudo, depois de muitas delas não cumpridas, percebi que além do prazo não ser favorável, a falta de motivação atrapalhava a execução da maioria.

Então, essa foi a principal razão que me levou à criação deste blog no final do ano passado: organizar meu tempo de forma mais produtiva e me motivar para retomar e dar continuidade a algumas atividades que eu não tenho realizado da forma como gostaria. Por acaso, semanas atrás, vendo alguns blogs, tomei conhecimento sobre o projeto 101 coisas em 1001 dias. Decidi participar, pois vai me ajudar também a planejar e executar as metas que venho pensando em pôr em prática há algum tempo, isto é, aquelas que a cada ano que passa “empurro com a barriga”.

Solução:  Participar do projeto “101 coisas em 1001 dias".

O projeto vai ser um tanto quanto difícil de executar, mas espero me envolver realmente e cumprir pelo menos 75% das metas. Ainda estou finalizando a minha lista e avaliando cada item segundo os critérios estabelecidos: especificidade, realismo e mensurabilidade. Assim que ela estiver completa publicarei meus itens aqui.

Até lá!

~Nana~

P.S. Você pode saber mais sobre o projeto aqui - site da idealizadora da versão em português. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!