segunda-feira, 5 de março de 2012

[Um livro por mês] "Madame Bovary" – Gustave Flaubert (Livro 01 / 35º item da lista 101 coisas em 1001 dias)




A meta 35 da minha lista de 101 coisas é “comprar pelo menos um livro por mês” e comecei muito bem! Adquiri um livro que há anos devia estar na minha estante, assim como muitos outros: “Madame Bovary” de Gustave Flaubert. Bem, foi uma compra não planejada, mas que me deixou muito feliz.

Nesta manhã, fui a uma livraria para comprar um título para presente e não resisti quando vi os literários. Eu estava indecisa entre vários, mas tinha que escolher um, peguei o mais denso que pude. Queria o “Conde de Monte Cristo”, mas é dividido em 2 volumes, então ficou para uma outra vez.

Se eu não tiver um limite mensal para livros, acabo gastando além do que devo. Ele tem me ajudado muito a me controlar em relação a isso. Ele soube da minha lista e está me apoiando na compra dos livros. Então, considero como um presente.

Quando estava voltando para casa, por um momento cheguei a pensar que poderia usá-lo no “Desafio Literário 2012” como leitura para o mês de fevereiro, mas logo me dei conta de que havia a exigência “nome próprio” e Bovary é o sobrenome da protagonista.

Não importa! Eu lerei este romance independente do desafio. Só terei que me organizar, pois estou pretendendo ler a série Dexter no mês de março.

~Nana~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!