terça-feira, 1 de maio de 2012

[Game] Assassin's Creed (PS3)






Assassin’s Creed é 4º jogo da coleção de games que eu e ele iniciamos no final de 2010. Vou começar falando deste jogo, pois é o que estou atualmente jogando.  Essa versão é uma “Greatest Hits” e custou em torno de R$ 80,00*.

O título é o primeiro da franquia Assassin’s Creed, desenvolvida e distribuída pela Ubisoft. Ele foi lançado em 2007 para PS3, Xbox 360, Wii e Mac e está enquadrado no gênero ação-aventura em terceira pessoa. Contém somente o modo single player e na plataforma PS3, AC não tem troféu. Seus projetistas são Patrice Desilets e Jade Raymond. A trilha sonora foi composta Jesper Kyd, e o rosto de Desmond Miles, bem como os de Altaïr e Ezio (personagens da série) foram modelados a partir do rosto do modelo Francisco Randez. Na época de seu lançamento, Assassin’s Creed foi bem recebido pela crítica, obtendo ótimas pontuações.

A trama é ambientada em Damasco, Jerusalém, Acre e Masyaf, na época da Terceira Cruzada e tem como personagem jogável, Altaïr ibn-La'Ahad, membro de uma irmandade de assassinos e também ancestral de Desmond, um bartender que é sequestrado por uma influente empresa, a Abstergo – responsável por pesquisas sobre memória genética, e persuadido (eu diria que praticamente obrigado) a reviver as memórias de seu antecessor numa máquina denominada Animus.

Durante o jogo que se passa quase todo dentro da Animus, conhecemos a história de Altaïr e ficamos sabendo que informação, descoberta por ele, a Abstergo necessitava obter através de Desmond. Outra personagem importante é Lucy Stillman. No início do game, sabe-se apenas que ela é funcionária da Abstergo, mas depois se descobre muito mais sobre ela e seu papel é crucial no desfecho do game. Isso é o básico para se situar no universo de Assassin’s Creed.

Este jogo faz parte da coleção desde dezembro de 2010.


* Valor sem taxa de frete.





~Nana~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!