sábado, 26 de maio de 2012

[Nikki] Miyuki é macho!

眠る - ねむる

Na madrugada de quarta-feira, brincando com “a minha gatinha” adotada recentemente, percebi que “ela” na verdade é “ele”. Foi uma surpresa!

A moça do Pet Shop havia me dito que era uma fêmea e eu confiante que ela estava certa, nem me dei ao trabalho de averiguar. Passei praticamente um mês cuidando do meu bichinho e chamando-o de Miyuki.  

Estou pensando na possibilidade de chamá-lo de Gandalf. Fiquei dois dias sem me decidir por um nome japonês masculino... Então, ele, para me ajudar a encerrar a questão, sugeriu que eu o chamasse de Gandalf, já que sou fã da série Senhor dos Anéis e a cor do meu gato é branca.

A propósito, hoje foi o aniversário dele de 1 mês de adotado! Que ele viva muito!

~Nana~

2 comentários:

  1. Lembro desse dia quando descobriu. rsrsrs

    Gandalf - O Branco... hum, é um nome legal. xD
    Que ele viva muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também desejo que ele viva bastante.

      Excluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!