quinta-feira, 17 de maio de 2012

[Nikki] おすし: para animar minha semana

お寿司 - おすし

Ultimamente, ando tão sem tempo para postar com mais frequência no blog que chego a desanimar. Ainda bem que tenho conseguido, pelo menos, atualizar meu diário do curso e os carrinhos da coleção de Hot Wheels, pois estes são muitos.

A escassez de tempo disponível está me obrigando a pensar no sistema de postagens programadas para não perder o ritmo com o blog. Muitas coisas que eu gostaria de ter registrado aqui no momento certo, não consegui. Vida de professor não é fácil. Final do dia, me sinto cansada à beça, com sono, e as ideias não concatenam direito.

Além disso, tem o “Desafio Literário” que está tirando meu sossego. Estou atrasada por demais com as leituras e nem sei se vou conseguir cumprir os prazos e redigir todas as resenhas. Em parte, isso se deve à minha entrada tardia no projeto, o que está dificultando o cumprimento do cronograma proposto.

Fora isso, para salvação dessa minha semana, na terça-feira passada, eu, ele e uma galera do curso de japonês, após a solenidade de recepção ao cônsul geral do Japão e a sua esposa, a consulesa - que estavam fazendo uma rápida visita à nossa cidade -, fomos comer sushi! Hmmm.... Bom demais.

おやすみなさい.

~Nana~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!