quinta-feira, 28 de junho de 2012

[Fora da Caixa] Crysis 2 Nano Edition (PS3)



Esta é mais uma edição que vou ter que postar com mais fotos do que informações, pois ando sem tempo disponível para blogar os textos que requerem quantidade maior de informação e análise. Desde o ano passado que Crysis 2 Nano Edition estava na minha “wishlist”, porém com pouca expectativa em adquiri-la, devido à sua rara disponibilidade, escassas ofertas com preços acessíveis e o mais importante: com despacho para o Brasil.

Foi ele que a encontrou e encomendou para mim de presente. Em outra postagem (já estou devendo muitas... eu sei.) eu falarei melhor sobre isso. Hoje, fomos buscá-la nos correios e, para o meu espanto, nos deparamos com uma caixa enorme, bem maior do que eu esperava (sério, não é exagero...). A caixa chegou em ótimo estado e os itens também. As fotos a seguir são apenas uma prévia dos itens quando estávamos abrindo a caixa. Não tive tempo nem de apreciar a minha coleção direito, por causa do trabalho... e só vou poder curti-la melhor no final de semana.

Os itens da Crysis 2 Nano Edition são:

Caixa de papelão caracterizada; (estou incluindo a caixa também, pois consideramos as caixas das nossas C.E.’s também item colecionável. Inclusive, procuramos manter o bom estado de todas).
Edição limitada do jogo com steelbook (*_*);
Código para download de itens especiais para o jogo (que ainda não tive tempo de conferir);
Nano Edition Artbook (*_*);
Crysis 2 Alcatraz Figurine (*_*);
Mochila para notebook ~ no estilo da nanosuit (*_*); 

Essas são as fotos do “desempacotamento” da edição feita por ele com a ajuda da minha irmã (que já deu uma espiada no artbook) e do meu bebê laranja... O Pokemon gordo e fofo da primeira foto (Eu estava atrás da câmera... hehehehe).


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!