quarta-feira, 13 de junho de 2012

[Aquisição] Primeiras imagens dos itens comprados de Diablo III



Hoje o blog está bem movimentado... mais de uma postagem por dia! Esta é para compartilhar as fotos dos itens de Diablo III que chegaram hoje:

Diablo III Collector’s Edition;
Book of Cain;
Diablo III Game em PT + Camisa;
Guia do jogo em PT [Paperback].

Já adianto a razão da compra dos dois DVD’s de Diablo III: o jogo em Português é meu e o que está em inglês é o dele. A edição de colecionador é um presente para ele, que “manja” bem mais de inglês que eu, tanto lendo quanto ouvindo. Eu... Há mais de 10 anos que não leio muita coisa no idioma, exceto em games, por exemplo, e outras coisas relacionadas... Não jogo em computador há décadas (literalmente) e, no momento, não estou a fim de ficar me preocupando em entender a história em outro idioma, ainda mais de um RPG. Então, a versão em português vai me trazer mais diversão.

Ainda estamos aguardando o Guia do jogo [Hardcover] em inglês, que é o dele. Bom, por enquanto, vou deixar apenas as primeiras fotos. Hoje, tenho uma aula de reposição do curso de nihongo. Então, estou sem tempo para escrever mais sobre os itens. Depois, postarei com mais detalhes um a um, especialmente os que integram a Collector’s Edition.

バイバイ。


~Nana~





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!