quinta-feira, 19 de julho de 2012

[Fora da Caixa] The Art of Alice Madness Returns (Artbook)



Nas últimas semanas, ando fazendo mais postagens do tipo “unboxing” do que as de análise. Infelizmente, o tempo está ainda mais do que escasso e não tenho conseguido acompanhar a demanda de encomendas que têm chegado para mim.

Hoje, vou falar superficialmente sobre o The Art of Alice Madness Returns que encomendei há menos de um mês e chegou antes mesmo da data prevista. Portanto, eu nem estava esperando recebê-lo nesta semana.

O artbook é de capa dura, grande e volumoso. Folheei-o rapidamente na terça-feira, antes de sair para uma aula extra de férias (do curso de japonês), logo que cheguei do trabalho. E já guardei para olhar com mais calma na semana que vem, que é quando terei tempo para apreciar todas as minhas encomendas que chegaram recentemente.

Mesmo com uma rápida olhada, é possível perceber que o material é de boa qualidade e que o conteúdo é incrível, indo muito além de meros screenshots do jogo. É um material muito rico, trazendo até comentários sobre as ilustrações. Um verdadeiro item de colecionador que me surpreendeu bastante assim como o jogo.

Mais detalhes sobre este artbook, em breve!

~Nana~







Eu gostei demais desta página!  (a de cima)






2 comentários:

  1. Nana vc pode me falar aonde vc comprou? envia para o meu e-mail? (laraejoana@hotmail.com) obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo(a). Claro que sim! Estou a te enviar por-email. Obrigada por sua visita e comentário!

      Excluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!