domingo, 19 de agosto de 2012

[Nikki] 今、私は8月が好きです ~ Agora, eu gosto de agosto


( ^_^) やぁ!

Nos últimos dias, não tenho postado muito... Eu estive bastante ocupada neste início de agosto, não só pelo trabalho, mas por conta do reinício das aulas do curso de 日本語 (língua japonesa) e também com as postagens de fotos no Flickr.

Eu estou migrando todas as minhas fotos importantes para lá, inclusive umas já bem antiguinhas... m(_ _)m ゴメンナサイ... Em breve, vou postar fotos mais recentes... É que ando sem tempo para fotografar.

Fiz coisas bem legais nas últimas semanas como, por exemplo, assistir a filmes. Tem um bem legal que vi no início do mês: Reign over me (2007), drama protagonizado por Adam Sandler. Esse foi indicação dele que viu há um tempinho e tem cena em que Charlie Fineman (Sandler) joga Shadow of the Colossus.  Eu nem vou contar nada sobre o filme para não estragar. Mas para quem ainda não viu... Garanto que vale a pena assistir!

Ah! Semanas atrás finalmente terminei de assistir a todos os episódios de シグル(shigurui) que é sobre samurais \(^ ^)/. Não recomendo para quem não gosta de cenas fortes. Como o アニメ(anime) permanece ainda incompleto, o jeito foi apelar para o まんが (mangá) e ver como termina a história.


Tenho escutado muita música e continuo o tempo todo ( ´) ... Quem quiser dar uma olhada na minha lista é só dar uma clicada na notinha  .  Por enquanto, é o que me lembro... Agosto é um dos piores meses para mim, mas acho que agora estou começando a gostar dele. Espero que o sentimento dure até o fim... Eu vou indo... estou muito cansada.

 (・ェ・)(・ェ-)(-ェ・)(--)oZzz… 

ナナ (Nana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!