sexta-feira, 7 de setembro de 2012

[Nikki] 休日 ~ Sobre o feriado



やぁヽ(●_・`。)

Sabe... aqueles dias em que se vai dormir planejando um montão de coisas para fazer no dia seguinte, que é um feriado, e você acorda na metade do dia mais cansada do que quando se deitou e, ao final deste mesmo dia, você percebe que seu tão planejado dia foi completamente inútil?

Pois é... assim foi o meu feriado. Eu tinha uma porção de coisas para colocar em dia, mas ficou só na agenda. Amanhã vou ter trabalho dobrado e ainda tenho curso, que eu precisei faltar na semana passada. =[

Ah, sempre coloco fotos dos meus filhos, mas quase nunca do mais velho (que, na verdade, dei para minha mãe, mas sou eu que cuido)... Hoje consegui tirar uma que não ficasse “tremida” ou desfocada. Ele se mexe muito e fica difícil tirar fotos dele, exceto quando está dormindo. É que ele “não gosta” de ser modelo como os outros. Hahahaha


ヾ(・д・。)バイバイ

ナナ (Nana)

6 comentários:

  1. Vish!

    Planejamento falho! meu plano B sempre é "Dane-se, não farei mais nada" kkkkkkkkkk
    Gosto muito de gatos tenho uma que me acompanha na solidão da noite.

    Belo blog!
    god bless you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... pena que às vezes não dá para mandar tudo se danar. hahahaha
      Muito obrigada pelo comentário, Klerfson. Volte sempre que quiser e puder!

      Excluir
  2. I know that fell bro.

    Meu feriado não posso dizer que foi ruim, mas essa sensação de dia perdido e de que você poderia ter aproveitado melhor sempre fica no ar.
    No fim das contas nos conformamos e o jeito é procrastinar um pouco mais as atividades até o momento que teremos definitivamente de as executar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que tenho sempre a impressão de que os dias são curtos demais.

      Excluir
  3. Olá Nana!! Obrigada pela sua visita ao meu blog! Já estou seguindo o seu e curtindo sua page no face tb!!
    Bjss

    http://mynhocamanca.blogspot.com.br/
    http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada também! Estarei por lá (seu blog) sempre que possível! Abraço!

      Excluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!