sexta-feira, 26 de outubro de 2012

[Aquisição] Uncharted Trilogy Edition (PS3)


Há alguns meses, comprar qualquer título da série Uncharted não estava em meus planos. Acho que a minha resistência, em parte, tinha relação com a irracional fidelidade e apego à franquia Tomb Raider

Sem contar que, estranhamente, a popularidade, o excesso de boas críticas relacionadas ao jogo, que deveriam fazer com que eu me rendesse a qualquer um dos títulos do exclusivo da Sony, só me afastou cada vez mais dele.

O fato é que ao olhar vídeos de edições de colecionador acabei assistindo a um trailer de Uncharted 3: Drake's Deception que me fez mudar de ideia rapidamente. Não lembro quando exatamente decidi comprar Uncharted, mas lembro que desde então, a decisão de não comprá-lo ficou abalada.

Eis que dias atrás vi um anúncio tentador de Uncharted Trilogy Edition (idioma português) e acabei me rendendo à série do herói Drake. Para a minha surpresa, a edição chegou em menos de duas semanas.

Evitarei ler qualquer texto relacionado às narrativas dos títulos para poder aproveitar melhor cada jogo. Apesar de não me deixar influenciar pelas análises positivas, espero não me decepcionar.

Até mais! 

~Nana~





4 comentários:

  1. Oi Nana,
    Achei seu blog por acaso, procurando por este jogo.
    Mas você não mencionou onde o comprou não é?
    Sou do Brasil e adorei ter jogado a primeira versão de Uncharted em português de Portugal. O entusiasmo da dublagem me fez querer os outros jogos da série no mesmo formato.
    Sou adepto de compras pela internet, tanto que sou colecionador de figuras de animê e mangá.
    Procurei na Fnac de Portugal e já se encontra fora de estoque.
    Pode me recomendar algum lugar para comprá-lo?
    Quero muito esta trilogia mas só se for em pt-pt.
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anderson!

      Estou grata por sua visita e pelo comentário. A respeito do jogo: realmente não mencionei onde comprei, mas posso te passar as informações a respeito desta compra.

      Esta edição custou em torno de R$ 210,00 (valor total com frete) e foi importada de um vendedor de Portugal através do eBay. Infelizmente, ele não tem mais esta edição, mas está vendendo os mesmos jogos separadamente em português. Também não vi nenhum outro vendedor que tenha esta mesma edição em PT no eBay. Talvez tenha em uma das Amazon, mas a probabilidade de ser taxada a sua encomenda é bem maior.

      Caso tenha interesse em dar uma olhada nos anúncios dos jogos que estão à venda no eBay (da lista do mesmo vendedor que eu adquiri a trilogia), deixo aqui os links:

      - UNCHARTED 1 DRAKES FORTUNE (PT)-> http://www.ebay.com/itm/UNCHARTED-1-DRAKES-FORTUNE-NOVO-LACRADO-EM-PORTUGUES-/260820330420?pt=Video_Games_Games&hash=item3cba1a67b4

      - UNCHARTED 2 AMONG THIEVES (PT)-> http://www.ebay.com/itm/UNCHARTED-2-ENTRE-LADROES-LACRADO-100-EM-PORTUGUES-/250835593874?pt=Video_Games_Games&hash=item3a66f76a92

      - UNCHARTED 3 DRAKE'S DECEPTION (PT)-> http://www.ebay.com/itm/UNCHARTED-3-NOVO-LACRADO-TOTALMENTE-PORTUGUES-/251020087658?pt=Video_Games_Games&hash=item3a71f6916a

      Boa sorte!

      Excluir
  2. Oi Nana,
    Obrigado pela ajuda!
    Optei por perguntar ao vendedor se o mesmo consegue a trilogia.
    Agora só me resta aguardar a resposta.
    Encontrei outro vendendor mas este me deixou confuso pois tem postagens dele em português, espanhol, inglês e polonês!
    Me arrisquei e fiz algumas perguntas, vamos ver no que vai dar.
    Mai uma vez, obrigado pela ajuda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente, Anderson!
      Que bom que a minha ajuda lhe foi útil. Espero que consiga adquirir a trilogia! Qualquer dúvida sobre outra edição é só perguntar. Até!

      Excluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!