sexta-feira, 23 de novembro de 2012

[Aquisição] Assassin’s Creed III Limited Edition (PS3)


Recebi o item 09 da wishlistAssassin’s Creed III Limited Edition (que deveria estar em português), anunciada pela Ubisoft Brasil como uma edição limitada brasileira de Assassin’s Creed III.

Fiquei feliz, a princípio, em poder comprar uma edição de colecionador no país sem me preocupar com as altas taxas de importação e o “terror” dos “misteriosos” extravios. Mas tamanha foi a minha felicidade que ofuscou por completo a minha razão. Eu já devia ter em mente que comprar edição de colecionador e até mesmo jogos em edições “normais” no país é um completo péssimo investimento.

Fiz a minha pré-encomenda há cerca de um mês em uma das lojas autorizadas e se, na ocasião, eu soubesse a decepção que seria, teria cancelado imediatamente a minha compra. Detalharei os motivos na postagem de desempacotamento.

Para adiantar minhas razões, vou deixar reservada aqui a imagem de divulgação do produto para posterior comparação. Só não colocarei a descrição que havia no site, pois esta foi removida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!