segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[Fora da Caixa] Diário de um Banana (série) ~ Jeff Kinney (Vol. 01 ao 06)


Conforme falei aqui, adquiri recentemente a série completa Diário de um Banana de Jeff Kinney.

Nesta semana, li o primeiro volume e não levei mais que três horas. Isso porque li nos intervalos entre os meus turnos de trabalho, ou seja, cansada, e a leitura não fluiu tão rápida como de costume.

Já comecei a ler o segundo livro e eles estão me arrancando boas risadas. A série é leve e divertida. Vale a pena, principalmente para que curte quadrinhos.

Selecionei algumas fotos que postei na minha galeria no Flickr... Já falei que amo fotografar livros e games? Nem deu para notar, né? =]















Diário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff Kinney
Diário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff Kinney
Diário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff Kinney
Diário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff KinneyDiário de um Banana - Jeff Kinney

2 comentários:

  1. Seria eu uma banana? Me vi tanto nas paginas desse livro... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um pouco de banana também. Porém, ao contrário do Greg, eu nunca quis ser popular. hahahahaha

      Excluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!