terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[FMS Photo a Day Challenge] JAN 2013 – 08 a 14



Nesta semana não sai muito, como já era de se esperar. Então, tive que explorar elementos dentro de casa. 
 
JAN 2013 Photo a day ~ 08 Something beginning with 'T'

Esses são itens – Blu-ray (jogo) + DVD e mapa – da edição de colecionador de “The Elder Scrolls V: Skyrim”. Presente de aniversário que ganhei dele no ano passado.

JAN 2013 Photo a day ~ 09 Paper

Para o tema, escolhi o encarte do Box de CD’s da OST (original soundtrack), do jogo Ōkami, que tenho escutado bastante nos últimos dias.

JAN 2013 Photo a day ~ 10 One O'Clock

Sessão de estudo de língua japonesa, para recuperar horas de aulas que perdi no ano passado por causa do trabalho. Apesar de a minha nota final ter sido em torno dos 84% de acerto, não estou muito satisfeita com meu desempenho. Por isso, decidi dedicar mais tempo a horas extras de estudo.

JAN 2013 Photo a day ~ 11 Water

Essa foi uma foto muito fácil de conseguir, pois o Gandalf sobe nessa pia várias vezes durante o dia para pedir, implorar, miar por água, mesmo tendo em abundância, limpa e fresca num vasilhame que fica na cozinha. Não tem jeito... Depois que ele “inventou” de tomar água da torneira, não tem quem o faça desistir dessa mania!

JAN 2013 Photo a day ~ 12 Surprise

Outro item de edição de colecionador. Eu realmente não sabia o que fotografar nesse dia. Então, acabei por escolher algo das coleções. Essa é uma “Jack-in-the-box” – caixa surpresa com “The Doctor” da minha edição especial de Assassin’s Creed: Brotherhood.

JAN 2013 Photo a day ~ 13 Circle

Apesar de o tema sugerir muitas coisas que poderiam ser fotografadas, também acabei optando por fotografar mais um item relacionado a jogo. Escolhi para o tema o “Gold ring” numerado da minha edição de colecionador de “Sonic Generations”.

JAN 2013 Photo a day ~ 14 Something Yellow

Eu juro que tento não fotografar muito os meus gatos, mas não consigo. Quando vi a lista de janeiro e li “alguma coisa amarela”, só pensei no meu bebê amarelo (Chatran). Portanto, essa foto já estava planejada. Só não estava planejado que o pai dele estaria junto. J

Não consigo escolher uma preferida. Gostei do resultado de todas! Semana que vem tem mais. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!