terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[FMS Photo a Day Challenge] JAN 2013 – 15 a 21



JAN 2013 Photo a day ~ 15 An ordinary moment

Não pude pensar em outra coisa, senão em meu “coffee time”. Amei a foto, porque amo café! Paixão há quase duas décadas.

JAN 2013 Photo a day ~ 16 Two things

Outro tema muito subjetivo. Também explorei pelo quarto. Houve uma porção de coisas que quis fotografar, mas acabei optando pelos dois volumes de que compõem AnoHana (mangá).

JAN 2013 Photo a day ~ 17 Ready

Este tema veio a calhar. Dois dias antes havia recebido a minha casa, mas só neste dia, durante a segunda visita, é que realmente fotografei toda ela. Essa foto é muito especial. Tem céu nela também, então, me sinto bem ao olhá-la. Representa mais um sonho que virou realidade.

JAN 2013 Photo a day ~ 18 Shadow

Poucos vão entender, mas essa foto retrata duas vezes o mesmo tema. Primeiro, obviamente, por causa da sombra do livro. E, segundo, porque este é o livro guia do jogo japonês ワンダと巨像 (Wanda to Kyozō). Numa tradução literal para o inglês seria “Wander and the Colossus”. Porém, no ocidente, a versão oficial recebeu o nome de “Shadow of the Colossus”.

JAN 2013 Photo a day ~ 19 Delicious

Sobre esta não tenho muito a falar. Afinal, é uma foto autoexplicativa. A menos que alguém não ache pizza algo delicioso.

JAN 2013 Photo a day ~ 20 Something you saw

Não foi uma foto programada. Achei tão legal, que a escolhi para o tema. Estava batendo fotos do céu e daí, numa delas saiu esse pássaro (que nem sei qual é). Eu só o vi quando estava olhando as fotos no computador. Ah, essa minha miopia...

JAN 2013 Photo a day ~ 21 What you do

Difícil fotografar “o que eu faço”, ainda mais em mês de férias. Já devo ter falado por aqui que sou professora. Não é uma grande foto, mas cumpre o tema.

Tem mais na semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!