terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[FMS Photo a Day Challenge] JAN 2013 – 22 a 28


JAN 2013 Photo a day ~ 22 Corner

Quis ter tirado uma foto de outro “canto”. Algo como meu canto de estudos, de jogos, mas talvez só faça esse tipo de foto quando minha casa estiver do jeito que eu quero... O que vai demorar um pouco. Esse “canto” na foto é da caixa da edição especial de tirinhas do Dilbert, comprada para ele.

JAN 2013 Photo a day ~ 23 Electric


Mais uma vez, a contribuição dele, já que é o dono da guitarra. J

JAN 2013 Photo a day ~ 24 Stripes


Esses “ratinhos” com “roupa listrada” estão no livro (outro presentinho que ganhei dele ♥) “The Complete Maus”.

JAN 2013 Photo a day ~ 25 Landscape


Adoro céu “conspirando” para chover. O fim de tarde estava lindo e choveu mesmo. Essa foto foi tirada num local próximo à casa dos meus pais.

JAN 2013 Photo a day ~ 26 Together


Recentemente comprei este conjunto com réplicas das Dragon ballsSe uma já é demais, imagina todas juntas! 

JAN 2013 Photo a day ~ 27 Sun


Quando estou de férias, é mais fácil ver o sol se pondo, do que nascendo. Há quem ache o pôr do sol triste, melancólico. Eu acho pura poesia. E independente do horário, sol é sempre lindo!

JAN 2013 Photo a day ~ 28 Through


Eu não tinha ideia do que iria fotografar e essa foto foi totalmente inesperada. Ela foi escolhida de um grupo de fotos que tirei do Chatran dentro de uma caixa de maçãs.  Ele ama caixas. E que gato não ama? Não é mesmo?

Talvez eu poste o final de desafio ainda nesta semana! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!