quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[FMS Photo a Day Challenge] JAN 2013 – 29 a 31



JAN 2013 Photo a day ~ 29 Grow

Ganhei estas plantinhas (são duas) de uma vizinha adorável que me conhece desde criança. Eu as levarei para minha nova casa. E espero que elas cresçam e durem muitos e muitos anos.

JAN 2013 Photo a day ~ 30 Down

Esta foto foi tirada no terreno da casa nova. Eu estava sentada na calçada com a câmera e, simplesmente, “foquei” meus pés e “bati”. Bom, saiu desfocada automaticamente, mas gostei do resultado.

JAN 2013 Photo a day ~ 31 Yourself

Mais uma foto autoexplicativa. Tirada minutos antes de sair novamente para fazer mais uma visita à casa nova.

Não sei se vou encarar o desafio de fevereiro, mas vou deixar a agenda de temas do mês (em inglês e em português) para quem se interessar. FMS Photo a Day é a página do grupo no Flickr para quem quiser postar suas fotos ou, simplesmente, conhecer as fotografias dos outros participantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!