sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[Aquisição] Asura’s Wrath ~ Original Soundtrack (アスラズラース ~ オリジナル・サウンドトラック) [CD / OST Game]



Minhas coleção de músicas é basicamente digital, incluindo as music tracks baixadas através de códigos que recebi com compras. Não compro a mídia física de todas as trilhas sonoras que gosto por três motivos: as altas taxas de impostos (de produtos importados) são um “balde de água fria”; muitas delas nem volto a escutar; e se mesmo assim as comprasse, faltaria espaço para abrigar todas.
Contudo, existem aquelas que são tão fantásticas que ouvi-las apenas não é o bastante. Você quer mais: quer saber sobre os arranjos, compositores, vocais etc.; quer ver a arte do disco, do encarte, da caixa; quer exibir na sua estante ao lado de outros artigos que você talvez tenha do mesmo título: um artbook, um gameguide, um action figure ou o próprio jogo ou até mesmo um filme.
Quando eu vi o trailer de Asura’s Wrath pela primeira vez, não pensei que o jogo fosse tudo o que acho agora, muito menos que sua trilha sonora fosse tão viciante. Depois de tê-la escutado a primeira vez eu, simplesmente, não conseguia parar de ouvir. E eu passei dias e semanas ouvindo as mesmas músicas. Até que, olhando um anúncio do CD, eu disse a mim mesma: “Eu preciso disso!” e então comprei, mesmo correndo o risco de pagar além (taxas) do que paguei. 

E agora com o CD, ou melhor, os CD’s (são dois) o que posso dizer?  Como definir Asura’s Wrath ~ Original Soundtrack? Eu ainda busco os adjetivos. Todos que amam trilhas sonoras de jogos, devem obrigatoriamente conhecer o OST desse jogo, porque é simplesmente uma das melhores que eu já ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!