segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Problema resolvido! Recebi meu Steelbook de AC III



Depois da “dorzinha de cabeça” com a edição de colecionador de Assassin’s Creed III que comprei no final do ano passado, eis que um desfecho feliz veio para mim hoje com a chegada do steelbook que não veio originalmente dentro da minha edição.

Encomendei a Assassin’s Creed III Limited Edition em outubro do ano passado numa loja nacional. A princípio, eu intencionava importar a edição, porém, já pensando em me esquivar das altas taxas de importação, optei por essa edição que foi anunciada como nacional e que dentre os itens anunciados estava o steelbook (caixa metálica) do jogo.

Semanas depois, recebi a minha edição e para a minha desagradável surpresa e de muitos outros, a caixa metálica não estava no conjunto. Como se pode ver claramente nesta foto que postei na página (Facebook) do blog, é fato que tal item não consta na descrição contida no verso da caixa da edição, que só pôde ser vista depois de entregue. Contudo, todos os consumidores (inclusive eu) que a compraram estavam convencidos de que viria no conjunto o steelbook, pois ele constava tanto nos anúncios das lojas autorizadas, como na própria página (facebook) da Ubisoft Brasil.

Abaixo a reprodução da postagem da página da Ubisoft Brasil extraída daqui.


A versão Limitada de Assassin's Creed III acompanha uma estatueta e já está em pré-venda! 

A edição Limited possui: 
- Caixa metálica com o game Assassins Creed 3;
- Box Personalizado;
- Estatueta de 24 cm de Connor;
- Bandeira Colonial com o símbolo do Assassins Creed;
- Fivela de Cinto em metal com o símbolo do Asssassins Creed.

Mas corra porque faltam poucas unidades!
Saraiva: http://goo.gl/Zjsbb
FNAC: http://goo.gl/oCt17
Livraria Cultura: http://goo.gl/Y05FA

Passado o momento decepcionante e de indignação. Procurei me informar a respeito e achei esta postagem do Blog do JC, dizendo que a Ubisoft enviaria o item para quem tivesse comprado a edição limitada no Brasil em qualquer uma das lojas autorizadas. Então, seguindo a orientação contida no texto, enviei um e-mail para a Ubisoft Brasil em novembro passado com todos os dados necessários e, sinceramente, sem nenhuma esperança de receber o item.

Até já havia me esquecido do steelbook, quando fui lembrada, ao ser surpreendida com a entrega dele hoje via Sedex (sem nenhum custo adicional) em nome da NC Games & entertainment (nome da loja que consta na caixa da minha edição limitada de ACIII). Deve ser a loja que importou e repassou para a loja autorizada em que efetuei a compra.

Fiquei muito feliz em receber um item que eu julgava “perdido” e, apesar do leve amassado na frente da lata (provavelmente tenha ocorrido durante o transporte), satisfeita com a postura da Ubisoft Brasil que provou ter respeito pelos consumidores brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!