quarta-feira, 3 de abril de 2013

[Aquisição] "How to Train Your Dragon Hardcover Gift Set" ~ Cressida Cowell (Livros / Box)


Neste ano estou realmente empenhada em aumentar o número de títulos da minha estante relacionados à literatura estrangeira. Além dos livros em língua japonesa, francesa, espanhola, é claro que não poderiam faltar exemplares em língua inglesa. Preferencialmente, estou interessada em adquirir livros no idioma original. Dentre os muitos que me chamaram atenção estão os da série How to Train Your Dragon Como Treinar o Seu Dragão, publicada no Brasil pela Editora Intrínseca com a tradução de Heloísa Prieto – da inglesa Cressida Cowell que também é a ilustradora do livro.

Os livros foram originalmente lançados na Grã-Bretanha pela Hodder Children’s Books (marca da Hachette Children’s Book), e publicados, em seguida, nos Estados Unidos pela Little, Brow and Company (marca da Hachette Book Group), ambas pertencentes a Hachette Livre que, por sua vez, é subsidiária da multinacional francesa Lagardère. Da edição inglesa para a edição americana há uma pequena diferença nas capas, mas o conteúdo interno parece ser o mesmo (é o que mostra o conteúdo de visualização da Amazon). Vou ver se consigo algum exemplar da Intrínseca para fazer uma comparação no post de análise.

Assim que puder, postarei o “Fora da Caixa” com detalhes dessa minha mais nova aquisição. Ah, antes que eu esqueça, o conteúdo do blog vai ficar mais dividido e organizado. Espero que gostem das mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!