terça-feira, 21 de maio de 2013

[Aquisição] The Complete Peanuts – 1950-1952 ~ Charles M. Schulz [Hardcover] (Livros / Série de quadrinhos)



Não comentei antes por aqui, então, hoje quero deixar um breve registro sobre a minha recém-iniciada coleção de The Complete Peanuts (Schulz). Eu sou a-pai-xo-na-da por Peanuts, tanto pelos tiras, quanto pelos produtos derivados da marca. E faz um tempão que eu desejo adquirir essa série (publicação semestral) que será impressa até 2016 e terá um total de 25 volumes. Cada volume reúne dois anos de tiras, com exceção deste primeiro volume que contém alguns meses a mais.

A coleção, cujo primeiro volume foi publicado em 2004, está disponível no mercado em dois formatos: volumes individuais ou conjunto com dois volumes em caixa especial. Eu gostaria de ter adquirido a segunda opção. Porém, como o preço de alguns volumes chega a ser abusivo, por conta da sua escassez no mercado, optei por comprar todos os volumes separadamente para manter um padrão na minha coleção.

Resolvi encomendar os volumes por década, pois pretendo o mais breve possível comprar os volumes restantes regularmente à medida que forem publicados. Os cinco primeiros livros (1ª década) já estão a caminho e hoje recebi o volume 1 (1950-1952). Em outro post, mais detalhes deste volume, detalhes da compra e da entrega etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!