sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[Nikki] 私は戻ってきた。(Estou de volta!)

Minha figure querida de Son Goku (Dragon Ball). Um dos presentinhos (mais desejados) que ganhei em 2013.




おはようございまうす!(Bom dia!)

É, voltei. Coincidentemente, hoje faz exatos sete meses desde a última postagem no blog. Bastante tempo, não é verdade? Não foi uma ausência planejada (muito menos o retorno), por isso nem fiz um post de despedida. Contudo, resolvi fazer um exclusivo sobre a minha volta.

Aproveito para explicar o meu sumiço. Em junho do ano passado ficou acertada a minha mudança de residência. Então, basicamente foi um mês organizando tudo para vir para a minha nova casa, que já estava há seis meses me esperando.

Em julho, finalmente aconteceu a mudança. Tentei de todas as formas trazer a conexão (internet) junto. Tentativa(s) em vão. Depois de alguns aborrecimentos e conversas frustrantes com "trocentos" operadores de telemarketing, tive que cancelar (e não foi fácil!) o serviço e encarar longos seis meses sem internet. Desde então, meu único contato com o mundo virtual passou a ser através do meu “celularssauro”  (o velhinho ainda dá para o gasto... hahahaha). Portanto, era muito infrequente e limitado.

O blog pode até ter parado, mas do lado de cá, obviamente, as coisas continuaram a se encaminhar. Trabalhei, estudei, viajei, joguei, li bastante e, claro, continuei aumentando os itens da infindável coleção. Aos poucos, eu irei mostrando as novidades e as últimas aquisições por aqui.

Como ainda é janeiro, desejo a todos um ano novo promissor e cheio de descobertas culturais (para não desejar mais do mesmo).

(>ω・)ノ いってきます!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!