sábado, 8 de fevereiro de 2014

[日記 ~ Nikki] Retrospectiva 2013 / Setembro

Esse foi daqueles meses sobre o qual não tenho muito que falar. Acho que estava no automático, pois não me lembro de muita coisa. Passei o mês todo praticamente imersa em assuntos do trabalho.

As compras diminuíram um pouco, mas recebi (remessas diferentes) a série completa de livros da AJALT: Japanese for Busy People. Apesar de ter comprado tantos livros para estudo de língua japonesa, não estudei tanto quanto gostaria e deveria. E foi realmente quando comecei a pensar que não teria um rendimento tão bom no final do semestre. 

Sobre a série de livros: os títulos dos volumes estão relacionados mais abaixo. Os livros estão em inglês e todos são acompanhados de CD. Eu os adquiri para dar de presente a ele, pois sua jornada de trabalho é bem maior que a minha, dispondo assim de pouco tempo livre para estudar língua japonesa. Essa coleção me pareceu ideal para ele, mas eu também vou utilizá-la.

LIVROS DIDÁTICOS (estudo da língua japonesa):
1. Japanese for Busy People I, II e III (série, vários títulos, inglês)

Hiragana e Katakana (um livro):
Japanese for Busy People Kana Workbook: Revised 3rd Edition ~ Incl. 1 CD
(Kodansha USA, 2012; 104 pág.)

Japanese for Busy People I (dois livros):
Japanese for Busy People I: Kana Version ~ Incl. 1 CD
(Kodansha USA, 2011; 296 pág.)
Japanese for Busy People I: The Workbook for the Revised 3rd Edition ~ Incl. 1 CD
(Kodansha USA, 2012; 128 pág.)

Japanese for Busy People II (dois livros):
Japanese for Busy People II: Revised 3rd Edition ~ Incl. 1 CD
(Kodansha USA, 2011; 328 pág.)
Japanese for Busy People II: The Workbook for the Revised 3rd Edition ~ Incl. 1 CD
(Kodansha USA, 2012; 176 pág.)

Japanese for Busy People III (dois livros):
Japanese for Busy People III: Revised 3rd Edition ~ Incl. 1 CD
(Kodansha USA, 2012; 328 pág.)
Japanese for Busy People III: The Workbook for the Revised 3rd Edition ~ Incl. 1 CD 
(Kodansha USA, 2008; 128 pág.)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!