sexta-feira, 2 de maio de 2014

[Aquisição] Dark Souls II Collector’s Edition Japan (PS3)


Quando vi o anúncio das edições especiais de Dark Souls II, eu não tive muita dificuldade em escolher a edição japonesa. Naquela ocasião, o material de divulgação da edição com a estatueta (Warrior Knight Figurine) não parecia ser algo que valesse a pena o investimento. Uma conclusão precipitada, admito. E confesso que me arrependi de ter subestimado a Collector’s Edition.

Mas hoje o assunto é a Collector’s Edition japonesa. Que edição! É muito bonita! De antemão, nota-se a qualidade da coleção no acabamento da caixa. Darks Souls II Collector’s Editon Japan é quase uma edição perfeita, dentro dos meus padrões de avaliação. Deixarei para falar sobre isso mais adiante, provavelmente no post de unboxing. A compra foi feita na fase de pré-venda pela Nin-Nin Game. Uma compra (como as demais) muito bem sucedida. Eles têm um grande cuidado com a embalagem da encomenda e os produtos que recebemos até agora chegaram impecáveis.

E, assim como foi com Metal Gear Solid V: Ground Zeroes – Konami Style Limited Edition, essa edição de Dark Souls II também foi tributada pela Receita. Então, eu quase fui à falência nesse mês (rs). Sério, essa vida de colecionismo não é fácil, principalmente se você importa quase todos os itens que compra. As taxas de impostos são absurdamente altas. Além disso, há o fator risco... Risco de perder sua encomenda, ou melhor, o correio (na pessoa de algum funcionário “competente” – fazendo uma grande e descarada generalização) extraviar o seu pacote.

Sendo assim, não sei o que é pior: extravio ou tributação (ou não pagar o imposto e deixar a encomenda retornar, o que vai dar no mesmo: prejuízo). Decidi vós – ou no corrente e usual português, decidam vocês... Deixando o drama financeiro de lado e voltando a falar dessa edição de Dark Souls II: vale a pena adquirir, não vale? 


Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!