sábado, 28 de junho de 2014

[Aquisição] Dark Souls II Collector’s Edition ~ Versão asiática chinês/inglês (PS3)


Essa edição é um bom exemplo de que colecionador deve ter paciência na leitura dos anúncios e fazer uma pesquisa rigorosa antes de comprar itens. Comprei essa outra coleção de Dark Souls II na esperança de ter os demais itens que não acompanham a edição japonesa: o mapa em tecido, a estatueta e o steelbook. Claro que o principal motivo de aquisição dessa edição foi pelo item Warrior Knight Figurine, porém esperava que os outros viessem independentemente do país da edição. E esse foi o engano.

Além da demora para chegar – foram quase três meses de espera após o envio –, a edição veio sem o steelbook, pois este não faz parte da versão que comprada. Frustrante, muito frustrante. Nenhum problema em relação ao anúncio, ao vendedor e à compra. Foi uma tremenda falta de atenção mesmo. E o steelbook é fantástico! Bom, deixando a decepção um pouco de lado. Fiquei feliz por essa edição ter chegado. Achei até que ela tivesse sido extraviada, o que não me causaria espanto.

Ainda não tive tempo de observar se há alguma diferença – além da embalagem – entre a soundtrack desta coleção e da outra. Porém com relação ao artbook as diferenças são óbvias, não só pelo tamanho e material, como também pelo conteúdo. Sobre os impostos, a edição foi tributada e, como já era de se esperar, também foi cobrada aquela “Taxa para Despacho Postal” dos correios tão comentada e discutida nas redes sociais e demais veículos de informação. Sobre os itens da edição, são os que constam na imagem acima.

Essa foi a imagem de divulgação que eu postei na página (Facebook) do blog

E esta é a que realmente mais se aproxima da que compramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!