domingo, 18 de outubro de 2015

[Aquisições] Collection Haul 2015 – Parte 8 / B


Nesta segunda postagem do oitavo Collection Haul do ano, comentarei mais nove itens da lista (do décimo ao décimo oitavo). A lista completa pode ser visualizada na primeira postagem do Collection Haul 2015 – Parte 8.

Tempos Difíceis
Essa é uma obra de Charles Dickens que pertence à coleção Clássicos Boitempo, da Editora Boitempo publicada em 2014. A edição é uma tradução de José Baltazar Pereira Júnior e traz ilustrações de Harry French. Contém orelhas (da sobrecapa) com texto de Daniel Puglia e 336 páginas.












Fico Besta Quando Me Entendem
Creio que com este, encerrei as aquisições de obras relacionadas à Hilda Hilst. Eu publiquei aqui no blog “Obras Completas de Hilda Hilst lançadas pela EditoraGlobo”, postagem, na qual mostro a minha coleção de livros da autora que adquiri no começo desta ano. Fico Besta Quando Me Entendem reúne vinte entrevistas com Hilda Hilst feitas de 1952 a 2002 e organizadas por Cristiano Diniz. O livro, publicado pela Biblioteca Azul em 2013 contém 237 páginas, é uma edição em capa dura e traz ilustrações da própria Hilda Hilst.






















O engenhoso fidalgo D. Quixote de La Mancha e O engenhoso cavaleiro D. Quixote de La Mancha
Essa edição em dois volumes da Editora 34 é bem bacana, pois tem ilustrações de Gustave Doré. Além disso, é uma edição bilíngue! Há anos que planejo ler D. Quixote, mas sempre colocava culpa no fato de não ter o livro, agora são tantos, que o problema agora é arrumar tempo pra ler. A tradução é de Sérgio Molina e ganhou uma menção honrosa no 46º Jabuti de melhor tradução. A minha edição do primeiro livro é a 6ª publicada em 2011 e a do segundo, é a 3ª de 2012.



















hg




























Omega Boost
Não tenho muito que falar sobre esse jogo, pois é uma aquisição para ele. Eu conheço a trilha sonora (inclusive, escuto muitas OSTs de jogos que nunca joguei. ;p), já assisti vídeos desse jogo, mas nunca joguei. Ele, no entanto, já jogou bastante! Sei que é um jogo com mechas no espaço. \o/

Desde que eu o conheço (isso faz bastante tempo já) que ele fala nesse jogo e do quanto queria a versão original, novo etc. e tal. Pronto. Conseguiu. Já faz parte da coleção. Não tem fotos internas, porque ele vai deixá-lo, pelo menos por enquanto, lacrado.




鬼武者2 , 鬼武者3,    e Genji
Onimusha 2 e Onimusha 3 são dois dos meus jogos favoritos do PS2. Não são novos, mas foram adquiridos em bom estado assim como os demais e, o que é melhor, é em japonês. Eu, simplesmente, detesto jogos japoneses com dublagem em inglês. J







hg










Samurai, ou como é conhecido pela versão americana Way of the Samurai, é o primeiro da série (os outros intitulados são侍道 ~ Samurai Dō) . Dos demais – 侍道 2, 侍道 3 e侍道 4 –, temos o segundo (PS2) e quarto (PS3). Compramos o segundo da série junto com esses, mas ele chegou separado. E eu nem sei mais em que data, pois acho que não tirei foto quando recebemos. Mas acho que chegou logo em seguida. Então, vou inseri-lo no próximo post de aquisição.







Genji tem um manual incrível com imagens de encher os olhos! Desses que já não se vê mais. Pelo visto, a empresas estão canalizando todo o trabalho de arte nos artbooks, “enxugando” quase que completamente os manuais que acompanham os jogos. Eu até gosto desses livros, mas os manuais poderiam ser como os de MGS, com um pouco de arte e não apenas explicações de comandos. 

















~Nana~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!